Home > Depoimentos
  • Paulo_Politano

    Paulo Politano – Route 66 – 12/Jun/14

    Difícil colocar em palavras a grande aventura que fiz. Em primeiro lugar agradeço as empresas Personal Brasil e Eaglerider. A Personal Brasil como agencia onde tive o suporte em atendimento em toda a viagem, mesmo morando em outro Estado. Todas as minhas duvidas foram atendidas de maneira cordial e muito profissional o que me deu segurança para realizar este sonho. E que sonho!.

    Quatorze dias nos EUA com um grupo fantástico, suporte da Eaglerider com todas as pessoas sendo gentis e atenciosas. Hotéis de primeira linha em todas as quatorze noites. Jantar de boas vindas e festa de encerramento. Um show de organização e simpatia. Mas o verdadeiro show foram os quilômetros rodados.

    Duas mil oitocentas e quarenta e oito milhas de muito vento no rosto, sol, um pouco de chuva, poeira, museus, belezas indescritíveis e companheiros de estrada que se tornaram grandes amigos. Quatorze dias que se tornaram a grade experiência da minha vida. Rota 66, um sonho realizado, uma grande jornada, novos amigos e muita estória para contar. Tudo muito mais fácil com a Personal Brasil e a Eaglerider. Muito obrigado!!.

  • Francisco Mata na Rota 66

    Maria Fernanda Lourenço e Francisco Mata

    “Em maio de 2011 partimos de Los Angeles (CA), em uma Harley Davidson Electra Glide, com destino à Las Vegas (NV). Foi uma aventura de 6 dias passando por lugares espetaculares, incluindo o Grand Canyon, Bryce Canyon e Zion Canyon. Seriam necessárias mais do que algumas linhas para relatar toda a beleza do que vimos e todas as emoções que sentimos. Mas, resumindo em duas palavras a nossa viagem foi maravilhosamente inesquecível.”

  • Livio e Linda Oliveira no meio da Rota 66

    Livio e Linda Oliveira

    “A viagem foi fantástica, uma verdadeira aventura pelo interior dos EUA! A rota funcionou bem com o guia da EagleRider à frente, as motos eram 0 km e o apoio logístico foi perfeito. A Heritage é uma moto incrível, muito confortável. E os hotéis foram muito bons, exceto o de Joplin. Em conclusão, só temos elogios ao passeio pelas “terras do Tio Sam”! Esperamos repetir a dose em breve, talvez pelas Montanhas Rochosas ou pela Europa”.